quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pica Pau

Até hoje nós nos pegamos em alguns momentos dando uma espinha em algum desenho, seja para acompanhar os filhos ou simplesmente porque vc trocou o canal e la está ele...e por mais q vc queira vc vai sim dar uma olhadinha...e relembrar o seu tempo de criança...bom di+++++++++
vamos começar a relembrar....


começando por ele que até hoje está ai na telinha de sua tv...o Pica-Pau.


O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walt Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranquilo.
Os desenhos do Pica-Pau foram transmitidos na televisão pela primeira vez em 1957, uma característica inconfundível do Pica-Pau, é que no começo e no final de seus desenhos, ele sempre emite a sua famosa e estridente risada.




2 comentários:

  1. Oi Flor, passando para te pedir, para dá uma passadinha no meu blog, não sei se percebeu mais estou fazendo um cartão solidário para crianças especiais aqui da minha escola, e será com a participação das colegas blogueiras, então ví que lá na postagem do cartão tem um comentário seu, eu queria aproveitar e usar para colocar no cartão sua participação pode ser?, é só vc voltar e fazer outro comentário deixando uma palavra que represente o ano novo. Quando ficar tudo pronto eu publico para vc ver. Seja rápida, estou concluindo agora, vou esperar vc. beijos.

    ResponderExcluir
  2. OLA ADOREI CONHECER SEU CANTINHO. NOS MEUS TEMPINHOS DE FOLGA ASSISTO PICA PAU,LULUZINHA,EM DVD,RSRSRS. OS DESENHOS MAIS ANTIGOS SÃO OS MELHORE. BJS,SEGUINDO

    ResponderExcluir